Antonio Battaglia, um advogado mexicano, inventou o produto para apoiar migrantes e deportados: 30% do valor das vendas revertem para organizações dessa natureza.
Trezentas folhas, com 9.5cm por 9cm. Folha dupla. Até aqui é uma embalagem de papel higiénico como tantas outras que podemos ver no supermercado. A novidade está mesmo na marca: Trump Paper. E no rosto que vemos replicado no plástico envolvente. A lembrar quem? O presidente dos Estados Unidos, pois claro. Sorriso posto, cabelo laranja, sobrancelhas fartas e uma franja ondulada.
“Suavidade sem limites”. É a promessa feita pelo criador deste novo papel higiénico. O advogado mexicano Antonio Battaglia é o pai da ideia e começou a dedicar-se ao assunto ainda durante a campanha eleitoral para a Casa Branca. Primeiro, pensou numa coleção de roupa ou de calçado, mas a marca Trump já estava registada. Depois, pensou mais um pouco e acabou por chegar ao papel higiénico.
Battaglia diz que é um produto irónico e com potencial para estar muito tempo no mercado. O mexicano diz também que quer ajudar os que apoiam migrantes e deportados, já que 30% do valor das vendas revertem para estas organizações. Na embalagem, em jeito de slogan, está a frase contundente “Este sim apoia os migrantes”.
O advogado acredita que assim consegue passar a mensagem certa com impacto ao presidente Donald Trump, mas sem sombra de vinganças ou qualquer ideia de gozo, embora se imagine que há quem vá gozar com a ideia de poder usar este Trump Paper.
Fonte: TSF
Comentar com sua conta do Animeiras
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.