Mexicano lança papel higiênico marca “Trump”

Antonio Battaglia, um advogado mexicano, inventou o produto para apoiar migrantes e deportados: 30% do valor das vendas revertem para organizações dessa natureza.

Trezentas folhas, com 9.5cm por 9cm. Folha dupla. Até aqui é uma embalagem de papel higiénico como tantas outras que podemos ver no supermercado. A novidade está mesmo na marca: Trump Paper. E no rosto que vemos replicado no plástico envolvente. A lembrar quem? O presidente dos Estados Unidos, pois claro. Sorriso posto, cabelo laranja, sobrancelhas fartas e uma franja ondulada.

“Suavidade sem limites”. É a promessa feita pelo criador deste novo papel higiénico. O advogado mexicano Antonio Battaglia é o pai da ideia e começou a dedicar-se ao assunto ainda durante a campanha eleitoral para a Casa Branca. Primeiro, pensou numa coleção de roupa ou de calçado, mas a marca Trump já estava registada. Depois, pensou mais um pouco e acabou por chegar ao papel higiénico.

Battaglia diz que é um produto irónico e com potencial para estar muito tempo no mercado. O mexicano diz também que quer ajudar os que apoiam migrantes e deportados, já que 30% do valor das vendas revertem para estas organizações. Na embalagem, em jeito de slogan, está a frase contundente “Este sim apoia os migrantes”.

O advogado acredita que assim consegue passar a mensagem certa com impacto ao presidente Donald Trump, mas sem sombra de vinganças ou qualquer ideia de gozo, embora se imagine que há quem vá gozar com a ideia de poder usar este Trump Paper.

Fonte: TSF

Comentar com sua conta do FaceBook

Seja o primeiro a comentar

Comentar com sua conta do Animeiras